Colunistas

Gabriella Afonso Casério 




Pós Graduada pela Universidade Federal de São Carlos (2004) em RH e Organizações e Graduada em Psicologia pela Universidade do Sagrado Coração - USC (1994). É membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Colunista da revista Expert, direcionada aos associados do CIESP. Membro Mentora da Viking Aceleradora de Negócios. Atualmente é Diretora Executiva da G.Casério Consultoria em RH.
Atuou de 1993 a 2008 em consultorias de RH e de 2009 a 2013 atuou como executiva de empresas de grande porte do segmento jurídico (JBM e Mandaliti Sociedade de Advogados) e de recuperação de crédito (Paschoalotto Serviços Financeiros). Possui atuação como docente em cursos de Graduação e Pós Graduação (Faculdade Anhanguera, Uninove, Universidade do Sagrado Coração e Fundação Getúlio Vargas) e foi Coordenadora no curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (Faculdade Anhanguera).

Coordenou o projeto da revista Você SA/Exame, através do qual pela 1ª vez no Brasil, uma empresa de recuperação de crédito foi vencedora do prêmio das 150 Melhores Empresas para se trabalhar (2010).

Mariana Dias 


Gerente de RH do Grupo São Lucas, Mestranda em Ciências Empresariais; Especialista em Educação à Distância; MBA em Gestão de Pessoas; Master Coach e Especializada em Programação Neurolinguística pela Academia Brasileira de PNL.
Consultora em Gestão de Pessoas, com foco na Gestão do Desempenho e Estratégia Educacional das organizações e programas de desenvolvimento de líderes, “Assessment Center”. 
Membro da International Coach Federation, experiência comprovada como “coach” de carreira; “coach” executivo e “coaching” corporativo.
Membro Mentora da Viking Aceleradora de negócios. Membro Representante da Academia Brasileira de Programação Neurolínguistica, formando turmas que desejam investir e aprimorar seu conhecimento em PNL.Docente na Anhanguera Educacional nas áreas de Educação Corporativa; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas; Gestão do Desempenho; Comportamento Organizacional; Técnicas de Recrutamento & Seleção. Sou orientadora de Projetos Acadêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário