Quem Somos


A G.Casério Consultoria em Recursos Humanos, é uma empresa diferenciada no mercado, atuando com foco em planejamento estratégico, no atendimento de empresas de pequeno, médio e grande porte, que buscam soluções para melhor gestão de pessoas, em busca de melhoria na produtividade, redução de turnover e absenteísmo, através da implantação de sistemas que favoreçam a identificação dos colaboradores com a organização, permitindo o exercício do auto desenvolvimento dos "stakeholders", objetivando melhores resultados e a gestão de pessoas com qualidade e eficácia.
As organizações, têm muitos projetos propostos, idealizados ou em andamento, porém, o questionamento é: Essas ações, voltadas para a gestão de pessoas, estão alinhadas com a estratégia da empresa como um todo? O objetivo da G. Casério Consultoria em Recursos Humanos é alinhar estas ações com o objetivo final da organização, através de um diagnóstico organizacional, para análise e melhor direcionamento das mesmas. 
Entende-se que, os processos de mudança e inovação são elementos responsáveis pela formação de equipes e o ambiente de aprendizagem deve ser estimulado, onde as próprias pessoas possam ser agentes de transformação, compartilhando crenças e pensamentos.
As organizações são reflexos da gestão do relacionamento entre os envolvidos, e a consultoria propõe que o desenvolvimento ocasionado através dos serviços prestados seja mensurável e agregue valor ao negócio, gerando assim uma atuação estratégica, com a sustentabilidade dos processos e a melhoria nos resultados alcançados.
FILOSOFIA:
MISSÃO:
Desenvolver relações profissionais sustentáveis, favorecendo o desenvolvimento humano através de ações na gestão de pessoas, proporcionando aos clientes melhoria nos resultados e agregando valor ao negócio.
VISÃO:
 Estabelecer parcerias de sucesso, através da prestação de serviços em gestão de pessoas.
VALORES:
- Ética
- Integridade
- Orientação para resultados
- Desenvolvimento e valorização do ser humano

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional Gabi, Bauru e região tem necessidade latente deste serviços! Estou a diposição se precisar de algo. Sucesso! Patricia Levorato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty! Obrigada! Entrarei em contato com você nessa semana para tomarmos um café! Muitas novidades!

      Excluir